A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o resultado das análises dos pedidos de transferência de turno relativos ao 1º semestre de 2023.

A lista está ordenada por ordem alfabética de curso e nome.  Acesse: RESULTADO

O procedimento para alteração do turno das pessoas com status "Transferência Deferida"  será de competência de cada secretaria acadêmica de curso, não havendo necessidade de envio de documentação para formalização da transferência.

As pessoas com status "Habilitado - Sem Vagas para Deferimento", não foram contempladas com transferência de turno.