A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna pública com o resultado final das análises dos recursos interpostos na fase de seleção do processo de transferência para os cursos da Unifesp 2023.

RESULTADO DOS RECURSOS

PESSOAS DEFERIDAS EM RECURSO

Somente as pessoas deferidas em recurso poderão enviar os documentos obrigatórios para formalização de matrícula. Os documentos para matrícula:  DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O envio deve ocorrer das 17h00 de 02 de fevereiro de 2023 até 23h59min de 05 de fevereiro de 2023 pelo link: ENVIO DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

A pessoa indeferida no pedido de interposição de recurso receberá em seu e-mail a devida justificativa apontada pela coordenação de curso.

A pessoa indeferida no pedido de interposição de recurso está definitivamente excluída do processo de transferência para os cursos da Unifesp, ingresso 2023.