A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna pública a divulgação de 2ª chamada de convocação para matrícula relativa ao processo de transferência para os cursos da Unifesp 2023.

2ª CHAMADA

Importante: Para a formação da 2ª chamada foram levadas em consideração a desistência de 3 pessoas anteriormente convocadas para matrícula e a convocação de uma vaga por cotas - escola pública (12ª  vaga) que não foi inserida na chamada anterior.

As pessoas convocadas seguem a classificação obtida em lista de espera (ampla concorrência e cotas – escola pública). Somente as pessoas constantes da lista de 2ª chamada poderão enviar os documentos obrigatórios para formalização de matrícula. Os documentos para matrícula:  DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O envio deve ocorrer até 23h59min de 05 de fevereiro de 2023 pelo link: ENVIO DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA