A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o edital de transferência de turno relativo ao 2º semestre de 2022.

Este processo é direcionado exclusivamente aos (as) discentes regularmente matriculado(as) em cursos de graduação da Unifesp, As regras para participação no processo estão descritas no edital n. 311/2022. Para leitura do edital, acesse: EDITAL DE TRANSFERÊNCIA DE TURNO

Obs: Ingressantes em cursos de graduação em 2022, não poderão participar do processo de transferência de turno.

As inscrições terão início às 14h00 (horário de Brasília) da data de  10 de junho de 2022 e encerrar-se-ão, impreterivelmente, às  17h00 (horário de Brasília) da data de 20 de junho de 2022 .

As inscrições para o processo de transferência de turno para o 2º semestre do ano letivo 2022 deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de requerimento e justificativa eletrônicos, no link https://www3.unifesp.br/prograd/app_prograd//transf_interna/login_t/login_t.php .  O link somente será liberado no início do período de inscrições.