A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o resultado das análises dos pedidos de transferência de turno relativos ao 2º semestre de 2021.

A relação está em ordem alfabética: ACESSE O RESULTADO

O procedimento de recurso sobre o  indeferimento da solicitação deve ser fundamentado em no máximo 2 laudas e encaminhado para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. das 08h00 (horário de Brasília) de 30 de agosto de 2021 até as 17h00 (horário de Brasília) da data de 31 de agosto de 2021.

O resultado do recurso de indeferimento da inscrição será publicado após às 14h00 (horário de Brasília) da data de 03 de setembro de 2021