A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público a lista contendo as pessoas habilitadas e indeferidas no pedido de recurso referente a fase de habilitação para o processo de transferência para os cursos da Unifesp - 1º semestre de 2024.

LISTA DE HABILITADOS E INDEFERIDOS NO RECURSO - FASE HABILITAÇÃO

PESSOAS HABILITADAS NO RECURSO PARA A FASE DE SELEÇÃO

As pessoas habilitadas no recurso para a fase de seleção, cujos critérios da fase seleção incluem a realização de entrevista e/ou prova, receberão, em seus e-mails, durante o mês de novembro de 2023, as instruções necessárias. No caso de não recebimento de e-mail até dia 01 de dezembro de 2023,  nos contate através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As pessoas habilitadas no recurso para a fase de seleção dos cursos que não possuem os critérios acima descritos deverão aguardar a divulgação do resultado da fase de seleção.

PESSOAS INDEFERIDAS NO RECURSO

As pessoas indeferidas no recurso receberão, nos e-mails cadastrados, o motivo do indeferimento. Caso não receba até o dia 16 de novembro de 2023, o motivo do indeferimento no recurso, nos contate através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA FASE DE SELEÇÃO

A divulgação da fase de seleção com o  resultado final dos pedidos de transferência ocorrerá às 16h00 de 19/01/2024, pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/transferencias