A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga a lista contendo as pessoas deferidas e indeferidas no processo de transferência para os cursos da Unifesp (ingresso no 1º semestre de 2024).

Acesse:  LISTA - PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS DA UNIFESP

PESSOAS DEFERIDAS

O procedimento para formalização de matrícula é destinado exclusivamente para as pessoas aprovadas no processo de transferência para os cursos da Unifesp.

As pessoas deferidas terão até às 17h00 (horário de Brasília) de 24 de janeiro de 2024, para enviar os documentos solicitados, via online, em link a ser enviado ao e-mail cadastrado no ato de inscrição do presente processo. Caso não receba o e-mail até o dia 23 de janeiro de 2024, solicitamos enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

PESSOAS INDEFERIDAS

As pessoas indeferidas no processo de transferência para os cursos da Unifesp, poderão recorrer da decisão até às 17h00 (horário de Brasília) de 23 de janeiro de 2024.  A solicitação do motivo do indeferimento deve ser requerida pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O recurso deverá conter justificativa do pedido de revisão do indeferimento no processo, máximo 2 laudas, e deve ser encaminhado no link:  PEDIDO DE RECURSO