A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna pública com o resultado final das análises dos recursos interpostos na fase de seleção do processo de transferência para os cursos da Unifesp 2024.

RESULTADO DOS RECURSOS

PESSOAS DEFERIDAS EM RECURSO

As pessoas deferidas receberão no e-mail cadastrado o link para envio de documentos para matrícula. O envio deve ocorrer até 17h00 de 01 de fevereiro de 2024

PESSOAS INDEFERIDAS EM RECURSO

As pessoas indeferidas no pedido de interposição de recurso deverão encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para saber o motivo do indeferimento. As pessoas indeferidas no pedido de interposição de recurso está definitivamente excluída do processo de transferência para os cursos da Unifesp, ingresso 2024.