A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o resultado final das análises dos pedidos de transferência de turno relativos ao 1º semestre de 2024.

NOME CURSO/TURNO DE ORIGEM CURSO/TURNO PLEITEADO STATUS
ANTONIO RAFAEL QUEIROZ ROCHA ENGENHARIA QUÍMICA - INTEGRAL ENGENHARIA QUÍMICA - NOTURNO DEFERIDO
DANIELA FERNANDES DA ROCHA ENGENHARIA QUÍMICA - INTEGRAL ENGENHARIA QUÍMICA - NOTURNO DEFERIDO
ENZO ASSAKAVA SHIMA ENGENHARIA QUÍMICA - INTEGRAL ENGENHARIA QUÍMICA - NOTURNO DEFERIDO
LARISSA MASFERRER DE OLIVEIRA ENGENHARIA QUÍMICA - INTEGRAL ENGENHARIA QUÍMICA - NOTURNO DEFERIDO
MILENE ALVES FARMÁCIA - NOTURNO FARMÁCIA - INTEGRAL DEFERIDO
MURILO DE ANDRADE LOPES ENGENHARIA QUÍMICA - INTEGRAL ENGENHARIA QUÍMICA - NOTURNO DEFERIDO

O procedimento para alteração do turno das pessoas com status "Deferido" será de competência de cada secretaria acadêmica de curso, a partir do nício de 2024, não havendo necessidade de envio de documentação para formalização da transferência.

O(a) discente contemplado deve finalizar normalmente o 2º semestre de 2023 no turno de origem.