A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, vem por meio deste divulgar o link de inscrição, o quadro de vagas disponíveis  e os critérios de seleção relativos ao processo de transferência para os cursos da UNIFESP  para ingresso em 2023.

Ver edital:  EDITAL (PUBLICAÇÃO OCORRIDA EM 09/11/2022). *os critérios solicitados por cada curso e mencionados no item 3.6 do edital, estão informados abaixo no item "CRITÉRIOS DE SELEÇÃO"

Retificação de Edital:  RETIFICAÇÃO(retificado em 08/12/2022)

LINK DE INSCRIÇÃO

A inscrição para o processo de transferência deverá ser realizada das 16h00 (horário de Brasília) de 23 de novembro de 2022 até às 17h00 (horário de Brasília) de 14 de dezembro de 2022, atravÉs do formaulário a seguir: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

A divulgação da lista contendo as pessoas habilitadas para a fase de seleção será publicada a partir das 16h00 (horário de Brasília) de 17 de dezembro de 2022, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/transferencias

QUADRO DE VAGAS DISPONÍVEIS

Para saber as vagas disponíveis acesse: QUADRO DE VAGAS

A tabela demonstrará na coluna "B" as vagas disponíveis para o processo e nas colunas "C" e "D" a distribuição de vagas em ampla concorrência e reserva de vagas (cotas).

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Para saber os critérios de seleção que serão adotados, por cada curso, na fase de seleção, acesse:

CURSOS DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA

CURSOS DO CAMPUS DIADEMA (atualizado com informações sobre o Curso de Engenharia Química)

CURSOS DO CAMPUS GUARULHOS

CURSOS DO CAMPUS OSASCO

CURSOS DO CAMPUS SÃO PAULO (atualizado com informações sobre o Curso de Fonoaudiologia)

CURSO DO CAMPUS ZONA LESTE

CURSO EAD - SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN EDUCACIONAL

Os critérios de seleção serão aplicados apenas às pessoas que forem habilitadas para o processo de transferência (vide itens 4 e 5 do edital nº 571/2022). Solicitamos atenção às eventuais documentações que terão de ser enviadas junto com os documentos obrigatórios para inscrição.

Dúvidas devem ser direcionadas para: https://ingresso.unifesp.br/contato