A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o Edital de Transferência para os cursos da Unifesp, relativo ao ano de 2023.

O processo de transferência de curso engloba, em único procedimento, os processos de transferência interna e externa de curso, assim é destinado tanto aos discentes da Unifesp quanto aos(as) discentes de outras instituições de ensino (públicas e privadas) 

Para leitura do Edital, acesse: EDITAL 

As inscrições terão início às 10h00 (horário de Brasília) de 23 de novembro de 2022  e encerrar-se-ão, impreterivelmente, às  17h00 (horário de Brasília)  de  14 de dezembro de 2022. 

As inscrições para o processo de transferência para os cursos da Unifesp referente ao 1º semestre do ano letivo 2023 deverão ser realizadas, exclusivamente por link a ser divulgado e disponibilizado às 10h00 (horário de Brasília) de 23 de novembro de 2022.

HABILITAÇÃO PARA A FASE DE SELEÇÃO

O resultado relativo  a habilitação para a fase de seleção  será divulgado a partir das 16h00 (horário de Brasília) de 17 de dezembro de 2022, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/transferencias

Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.