A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga a lista contendo as pessoas deferidas e indeferidas  relativa ao processo de transferência para os cursos da Unifesp para 2023.

Acesse: LISTA EM ORDEM ALFABÉTICA

*IMPORTANTE: Os cursos de Fonoaudiologia e Superior de Tecnologia em Informática em Saúde estão com status "em análise" e o resultado oficial deve sair até dia 24/01/2023 31/01/2023Em caso de haver indeferidos, sera projetado novo periodo para recurso específico dos cursos mencionados.

PESSOAS DEFERIDAS

O procedimento para formalização de matrícula destinado exclusivamente para as pessoas aprovadas no processo de transferência de curso ocorrerá, via online, por link a ser divulgado às 16h00 (horário de Brasília) de 27 de janeiro de 2023, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/transferencias

Os documentos obrigatórios que serão exigidos para formalização de matrícula das pessoas contempladas no processo de transferência de curso serão:  DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

PESSOAS INDEFERIDAS

Discente indeferido(a) na fase de seleção do processo de transferência poderá recorrer da decisão das 09h00 (horário de Brasília) de 23 de janeiro de 2023 às 23h59min (horário de Brasília) de 25 de janeiro de 2023.  Será enviado em e-mail com o motivo do indeferimento até às 09h00 de 23 de janeiro de 2023.

O recurso deverá conter justificativa do pedido de revisão do indeferimento no processo, máximo 2 laudas, e deve ser encaminhado no linnk:  PEDIDO DE RECURSO

Para fins de recurso do indeferimento do pedido de transferência, não serão aceitos documentos relativos a fase de habilitação ao processo (item 3.6 do edital nº 571/2022)

O resultado do recurso de indeferimento no processo de transferência será publicado a partir das 10h00 (horário de Brasília) de 27 de janeiro de 2023 16h00 (horário de Brasília) de 02 de fevereiro de 2023, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/transferencias