A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o Edital de Transferência de Turno relativo ao 1º semestre de 2023.

Este processo é direcionado exclusivamente aos(as) discentes regularmente matrículados(as) em cursos de graduação da Unifesp. As regras para participação no processo estão descritas no Edital nº 552/2022.

Para leitura do Edital, acesse:   EDITAL

As inscrições terão início às 09h00 (horário de Brasília) de 28 de outubro de 2022 e encerrar-se-ão, impreterivelmente, às 17h00 (horário de Brasília) da data de 12 de novembro de 2022.

As inscrições para o processo de transferência de turno para o 1º semestre do ano letivo 2023 deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de requerimento e justificativa eletrônicos, no link  .  O link: INSCRIÇÃO. Ressaltamos que o link somente será liberado no início do período de inscrições.

O resultado processo será divulgado a partir das16h00 (horário de Brasília) de 22 de novembro de 2022, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/transferencias