A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade, publica o Termo de Adesão ao Sisu 2023/1, para os cursos que disponibilizaram vagas por meio deste sistema de ingresso.

TERMO DE ADESÃO AO SISU

Os cursos, turnos e o número de vagas dos cursos da UNIFESP participantes do SISU podem ser consultados no termo de adesão acima informado. Neste termo também estão disponíveis os pesos e as notas mínimas de cada curso que aderiu a este sistema de seleção.

Para concorrer às vagas disponibilizadas a pessoa interessada deverá, se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SISU) de acordo com o cronograma a ser divulgado pelo Inep/MEC pelo portal eletrônico: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/ e pelo portal eletrônico: https://sisu.mec.gov.br/#/

As vagas não preenchidas ao fim da primeira chamada do processo seletivo gerenciado pelo Sisu serão preenchidas através de chamadas com gerenciamento da própria UNIFESP, sendo utilizada lista de espera que será disponibilizada pelo próprio SISU à universidade.

A publicação de Edital específico da UNIFESP, para as vagas não preenchidas através do gerenciamento do SISU, tem previsão de divulgação no mês de Janeiro/2023 através do portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/sisu

Dúvidas devem ser direcionadas exclusivamente pelo link: https://ingresso.unifesp.br/contato