A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga informações acerca da 7ª chamada de pré-matrícula online relativa ao Vestibular UNIFESP 2023 – Sistema de Seleção Unificado - SISU.

A próxima chamada (8ª Chamada) ocorrerá às 11h00 de 12/04/2023

 Instruções 

Pré-Matrícula Online, Envio dos Documentos Obrigatórios e Envio de Documentos de Reserva de Vagas (Cotas)

 A pessoa convocada para procedimento de matrícula em 7ª chamada, deverá realizar a Pré-Matrícula Online e enviar os documentos requeridos das 09h00 de 10/04/2023 (segunda-feira) até às 17h00 de 11/04/2023 (terça-feira), exclusivamente pelo link:  https://prematricula.unifesp.br/. Ao finalizar a pré-matrícula online será gerado protocolo que deverá ser guardado. A pessoa convocada em 7ª chamada que não realizar a pré-matrícula online estará automaticamente excluída do processo.

Importante: A pré-matrícula online somente deverá ser finalizada após a conferência de todas as informações e documentos inseridos. Uma vez finalizada a pré-matrícula online não haverá possibilidade de alteração dos dados enviados.

A relação dos documentos a serem enviados contam nos itens 28 e no anexo do edital nº 107/2023. Acesse o edital: https://sei.unifesp.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1614080&id_orgao_publicacao=0

As etapas para efetivação de matrícula poderão ser acompanhadas pelo link: https://prematricula.unifesp.br/

A data de divulgação do resultado das análises dos documentos enviados, ocorrerá às 11h00 de 14/04/2023 (sexta-feira) pelos portais eletrônicos: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/sisu e https://prematricula.unifesp.br/

 Pessoas Indeferidas na Análise Documental

A pessoa que for indeferida na fase de análise dos documentos básicos e/ou reserva de vagas (cotas), terá direito a recurso sobre o indeferimento. As regras para pleito de recurso estão dispostas nos itens 36 a 39 do edital nº 107/2023.

Cancelamento de Vaga

Após realização da pré-matrícula online, a pessoa que desejar proceder o cancelamento definitivo da vaga, deverá acessar o link: https://prematricula.unifesp.br/

Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.