A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade informa que às 09h00 de 30/03/2023 será publicada lista, em ordem alfabética, contendo o resultado das análises dos documentos básicos e de reserva de vagas das pessoas que realizaram pré-matrícula online relativas a 3ª e 4ª chamadas para os cursos que aderiram ao SISU.

A visualização da lista deverá ocorrer pelo portal eletrônico: prematrícula.unifesp.br nos itens:

“3º PERÍODO DE ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE RESERVA DE VAGAS (COTAS)/DOCUMENTOS BÁSICOS”

e

“4º PERÍODO DE ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE RESERVA DE VAGAS (COTAS)/DOCUMENTOS BÁSICOS”

PESSOAS LIBERADAS PARA MATRÍCULA

As pessoas com a situação “LIBERADO PARA MATRÍCULA” receberão, através da secretaria de curso, em seus e-mails, informações pertinentes para início imediato de aulas. Ressaltamos que NÃO será necessário o comparecimento presencial para efetivação de matrícula.

PESSOAS INDEFERIDAS

As pessoas com a situação “INDEFERIDO” deverão acessar o portal eletrônico: prematricula.unifesp.br, no item "

3ª PERÍODO DE SOLICITAÇÃO RECURSO PARA CANDIDATOS INDEFERIDOS NA ANÁLISE DOCUMENTAL",  a partir das 09h00 de 30/03/2023, para tomar conhecimento do motivo do indeferimento. O acesso ao motivo do indeferimento dar-se-á mediante login (inserção do número do ENEM e CPF da pessoa). UTILIZAR APENAS O ITEM EFETUAR.

As pessoas indeferidas poderão interpor recurso das 09h00 (horário de Brasília) de 30/03/2023 (quinta-feira) às 17h00 (horário de Brasília) de 31/03/2023 (sexta-feira). O recurso deverá ser protocolado, exclusivamente, dentro do portal eletrônico: prematricula.unifesp.br.

As pessoas que não procederem recurso dentro ao prazo estipulado (09h00 de 30/03/2023 às 17h00 de 31/03/2023) estarão automaticamente excluídas do processo de vestibular.

No indeferimento pelo recorte de renda bruta per capita e reserva de vagas PcD, a pessoa deverá inserir no portal eletrônico: prematricula.unifesp.br, via online, a justificativa do pedido de revisão do indeferimento ocorrido e enviar todos os documentos que achar pertinente para a devida reanálise

No No caso de indeferimento no procedimento de heteroidentificação, o recurso ocorrerá de forma presencial no município de São Paulo no dia 04/03/2023 (segunda-feira). No portal eletrônico: prematricula.unifesp.br, via online, deverá ser inserida no campo observações o pedido formal de recurso presencial, assim como, obrigatoriamente, inserir o vídeo de heteroidentificação.  Assim que o recurso for recebido, será encaminhado e-mail à pessoa com o local e horário de realização de recurso presencial.