A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade divulga lista em ordem nominal contendo o resultado das análises dos recursos interpostos relativos aos indeferimentos ocorridos na primeira análise dos documentos enviados nas 5ª, 6ª e 7ª pré-matrículas online.

A visualização da lista deverá ocorrer pelo portal eletrônico: prematrícula.unifesp.br, no item “2ª DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE RECURSO”

PESSOAS LIBERADAS PARA MATRÍCULA

As pessoas com a situação “RECURSO DEFERIDO” receberão, através da secretaria de curso, em seus e-mails, informações pertinentes para início de aulas.

Ressaltamos que NÃO será necessário o comparecimento presencial para efetivação de matrícula.

PESSOAS INDEFERIDAS

Não haverá procedimento de novo recurso, assim a pessoa indeferida no recurso não terá sua matrícula efetivada na Unifesp. Para saber o motivo do indeferimento no recurso enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.