A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, divulga lista contendo os candidatos deferidos e indeferidos no procedimento de efetivação da matrícula provisória realizada anteriormente.

LISTA

A secretaria acadêmica do curso ao qual pertence cada candidato com status de “matrícula confirmada” irá contata-lo, via e-mail, para informar sobre os procedimentos adotados para retorno do semestre acadêmico na universidade.

CANDIDATOS INDEFERIDOS

Os candidatos indeferidos poderão interpor recurso contra o indeferimento:

• No caso do indeferimento pelo recorte de renda per capita os candidatos deverão, primeiramente, encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para saber o motivo do indeferimento. Os candidatos terão até às 16h00 de 01/07/2020 para encaminhar os documentos faltantes através do link: https://forms.gle/Pp2C7yJSYLbGbkPm7
  • No caso de indeferimento na banca PcD, o candidato deverá encaminhar o documento de comprovação de deficiência para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 16h00 de 01/07/2020.
  • No caso de indeferimento na banca de heteroidentificação, os candidatos deverão encaminhar novo vídeo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail, além do vídeo, deve constar a solicitação expressa de nova aferição em banca recursal de heteroidentificação.
  • No caso do indeferimento por não envio, via correio, dos documentos básicos, os candidatos poderão encaminhar os mesmos até o dia 30/06/2020 (data de postagem no correio de 30/06/2020).

A publicação de resultado dos recursos interpostos ocorrerá a partir das 16h00 do dia 07/07/2020 exclusivamente no site: www.unifesp.br/reitoria/vestibular