A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o resultado do Processo de Reingresso para Portadores de Diplomas relativo ao ano de 2022.

LISTA DE RESULTADO

PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

As pessoas convocadas para procedimento de matrícula online deverão preencher formulário de confirmação de matrícula e enviar os documentos listados abaixo das 09h00 (horário de Brasília) do dia 09 de agosto de 2022 até às 17h00 (horário de Brasília) do dia 11 de agosto de 2022 em link a ser disponibilizado a partir das 09h00 (horário de Brasília) do dia 09 de agosto de 2022 exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/reingresso.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

a) frente e verso, em mesmo documento, de um dos documentos de identificação a seguir: cédula de identidade (com data de expedição preferencialmente igual ou inferior a 10 anos), carteira de motorista (CNH), RNE, carteira de trabalho, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil;

b) frente e verso, em mesmo documento, do CPF ou do comprovante de regularidade cadastral (Portaria Interministerial nº 176/2018).  No caso do número do CPF contar do documento de identificação a apresentação do mesmo fica dispensada;

c) frente e verso do histórico escolar completo do ensino médio (com declaração de conclusão);

d) certidão de nascimento ou casamento;

e) frente e verso, do título de eleitor devidamente acompanhado dos comprovante de votação da última eleição ocorrida ou certidão de quitação eleitoral (Portaria Interministerial nº 176/2018);

f) frente e verso, do certificado de reservista da pessoa do sexo masculino ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, Os maiores de 45 anos de idade estão desobrigados da apresentação do documento conforme o artigo 19 do Decreto nº 57654/66;

PESSOAS NÃO CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

De acordo com o item 6 do Edital deste Processo de seleção, as pessoas não convocadas para matrícula poderão interpor recurso do resultado. O recurso deverá ser fundamentado em no máximo 2 laudas e formalizado pelo link das 09h00 (horário de Brasília) do dia 25 de julho de 2022 (segunda-feira) até às 17h00 (horário de Brasília) do dia 27 de julho de 2022 (quarta-feira).

Link: PEDIDO DE RECURSO

CHAMADA COMPLEMENTAR

Ressaltamos que as pessoas na condição de “LISTA DE ESPERA” poderão ser convocadas, por ordem de classificação, caso o formulário de confirmação de matrícula não seja preenchido pelas pessoas convocadas. A publicação ocorrerá às 17h00 do dia 12/08/2021, exclusivamento no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/reingresso.