A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga o quadro de vagas remanescentes do vestibular, por curso e turno, para o processo de Reingresso para Portador de Diploma.

QUADRO DE VAGAS ATUALIZADO (atualizado em 08/05/2023 para atendimento integral ao item 2.1 do edital n. 170/2023*)

*Ressaltamos que na atualização foi inserido o Curso EAD - Superior de Tecnologia em Design  Educacional.

ACESSO AO EDITAL PUBLICADO EM 06/04/2023:  EDITAL  - PROCESSO DE REINGRESSO DE PORTADORES DE DIPLOMAS

As inscrições para o processo terão início às 09h00 (horário de Brasília) do dia 20 de abril de 2023 (quinta-feira) e se encerrarão, impreterivelmente, às 17h00 (horário de Brasília) de 19 de maio de 2023 (sexta-feira).

O link de envio de documentos será aberto somente às 09h00 do dia 20 de abril  de 2023 (quinta-feira). link para inscrição: ENVIO DE DOCUMENTOS/INSCRIÇÃO