A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o resultado do Processo de Reingresso para Portadores de Diplomas relativo ao ano de 2023.

CURSOS DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA - ISS

CURSOS DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA - IMAR

CURSOS DO CAMPUS DIADEMA

CURSOS DO CAMPUS GUARULHOS

CURSOS DO CAMPUS OSASCO

CURSOS DO CAMPUS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

CURSOS DO CAMPUS SÃO PAULO

CURSO DO CAMPUS ZONA LESTE

CURSOS EAD - DESIGN EDUCACIONAL

PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

As pessoas convocadas para procedimento de matrícula online deverão preencher formulário de confirmação de matrícula e enviar os documentos listados abaixo 15h00 de 20 de julho de 2023 (quinta-feira) até às 15h00 (horário de Brasília) do dia 24 de julho de 2023 (segunda-feira). O link para envio das documentações das pessoas deferidas no processo de Reingresso será enviado para o e-mail cadastrado no ato de inscrição ao processo seletivo.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

a) frente e verso, em mesmo arquivo, de um dos seguintes documentos de identificação: cédula de identidade (com data de expedição preferencialmente igual ou inferior a 10 anos), carteira de motorista (CNH), RNE, carteira de trabalho, ou qualquer outro documento com fotografia e que tenha validade como identidade civil;

b) frente e verso, em mesmo arquivo, do CPF ou do comprovante de regularidade cadastral (Portaria Interministerial nº 176/2018) - (link para emissão de comprovante de regularidade cadastral: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp. No caso do número do CPF constar do documento de identificação, a sua apresentação fica dispensada);

c) frente e verso, em mesmo arquivo, de histórico escolar completo com declaração de conclusão do Ensino Médio;

d) certidão de nascimento ou casamento;

e) frente e verso, em mesmo arquivo, do título de eleitor devidamente acompanhado do comprovante de votação da última eleição, ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos (Portaria Interministerial nº 176/2018) - (link da certidão de quitação eleitoral: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral). O documento não será exigido para menor de 18 anos;

f) frente e verso, em mesmo arquivo, do certificado de reservista do candidato, ou atestado de alistamento militar, ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino (Portaria Interministerial nº 176/2018). Os candidatos maiores de 45 anos de idade estão desobrigados da apresentação do documento conforme o artigo 19 do Decreto nº 57654/1966. O documento não será exigido para menor de 18 anos;

g) comprovante de residência.

PESSOAS INDEFERIDAS

De acordo com o item 6 do Edital deste processo de seleção, retificado pelo Edital nº 365/2023, as pessoas indeferidas poderão interpor recurso do resultado . O recurso deverá ser fundamentado em no máximo 2 laudas e enviado pelo link abaixo descrito das 15h00 (horário de Brasília) do dia 20 de julho de 2023 (quinta-feira) às 23h59min (horário de Brasília) do dia 23 de julho de 2023 (domingo). Em nenhuma hipótese serão aceitas, para fins de recurso, documentações que deveriam ter sido entregues no ato de inscrição.

Link: PEDIDO DE RECURSO

O resultado dos pedidos de recursos será divulgado às 17h00 (horário de Brasília) do dia 28 de julho de 2023 (sexta-feira), exclusivamente no sitehttps://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/reingresso

CHAMADA COMPLEMENTAR

Ressaltamos que as pessoas na condição de “LISTA DE ESPERA” poderão ser convocadas, por ordem de classificação, caso o formulário de confirmação de matrícula não seja preenchido pelas pessoas convocadas em 1ª chamada. A publicação, se necessária, ocorrerá às 17h00 do dia 28 de julho de 2023, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/reingresso.

Ressalta-se que a classificação das pessoas em "LISTA DE ESPERA”, poderá sofrer alterações em virtude de eventuais reversões de indeferimento. Neste caso, nova lista de classificação será divulgada às 17h00 do dia 28 de julho de 2023.