A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria de Ingresso, torna público o resultado final para o Processo Seletivo para Ingresso de Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário.

LISTA COM CONVOCADOS(AS) PARA MATRÍCULA

LISTA DE ESPERA

 

PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

Para realização da matrícula, o(a) candidato(a) convocado(a) deverá preencher o formulário e fazer o envio de documentos de forma online, das 12h00 (horário de Brasília) de 05 de fevereiro de 2024 às 17h00 (horário de Brasília) de 07 de fevereiro de 2024. 

Link: FORMULÁRIO PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

Documentos obrigatórios a serem encaminhados, sob pena de perda do direito de ingresso:

a) documento oficial de identidade (Passaporte/RNE/RNMC);

b) documentação comprobatória da condição de refugiado(a), apátrida e portador(a) de visto humanitário, expedida pelo CONARE ou por órgão competente do governo brasileiro;

c) CPF;

d) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

e) 01 (uma) foto 3x4 recente;

f) certidão de nascimento ou casamento;

g) comprovante de residência.

CHAMADA COMPLEMENTAR: A publicação de chamada complementar, caso necessário, ocorrerá às 16h00 de 22 de fevereiro de 2024 pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados.

 

PESSOAS NÃO CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

De acordo com o item 9º do Edital nº 684/2023 deste processo de seleção, as pessoas não convocadas para matrícula poderão recorrer da decisão de indeferimento.

O recurso deverá ser composto por uma carta com justificativa, bem como qualquer documentação que o(a) candidato(a) julgar necessária. Deverá ser formalizado pelo link abaixo das 08h00 (horário de Brasília) de 06 de fevereiro de 2024 até às 17h00 (horário de Brasília) do dia 08 de fevereiro de 2024.

Link: FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE RECURSO

O resultado do recurso será publicado a partir das 16h00 (horário de Brasília) da data de 22 de fevereiro de 2024, exclusivamente no site https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados

Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.