A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga a lista contendo as pessoas habilitadas e não habilitadas para a fase de prova relativa ao Processo Seletivo para Ingresso de Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário.  

Para saber o resultado acesse: LISTA DE PESSOAS HABILITADAS E NÃO HABILITADAS

PESSOAS HABILITADAS (INSCRIÇÕES DEFERIDAS)

As pessoas habilitadas deverão comparecer no dia 18 de janeiro de 2023 (quarta-feira) para realização de prova, que ocorrerá das 14h00 às 18h00 (horário de Brasília).

O local da prova será informado no dia 22/12/2022 através do site: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados

PESSOAS NÃO HABILITADAS (INSCRIÇÕES INDEFERIDAS)

De acordo com o item 6 do Edital deste Processo de Seleção, as pessoas não habilitadas poderão recorrer da decisão de indeferimento da inscrição.

O recurso deverá ser composto por uma carta com justificativa, bem como qualquer documentação que o(a) candidato(a) julgar necessária para a reanálise do indeferimento. Deverá ser formalizado pelo link abaixo até às 17h00 (horário de Brasília) da data de 15 de dezembro de 2022.

 Link: PEDIDO DE RECURSO

O resultado do recurso será publicado a partir das 16h00 (horário de Brasília) da data de 22 de dezembro de 2022, exclusivamente no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados

Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.