A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o resultado final Processo Seletivo para Ingresso de Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário.

Acesse:  LISTA COM CONVOCADOS(AS) PARA MATRÍCULA

Acesse:  LISTA DE ESPERA

 PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

Para realização da matrícula, o(a) candidato(a) convocado(a) deverá preencher um formulário e fazer o envio de documentos de forma online, das 08h00 (horário de Brasília) de 23 de fevereiro de 2023 às 19h00 (horário de Brasília) de 24 de fevereiro de 2023. 

**O link será divulgado às 08h00 (horário de Brasília) de 23 de fevereiro de 2023 pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados 

Documentos obrigatórios a serem encaminhados, sob pena de perda do direito de ingresso:

a) documento oficial de identidade (Passaporte/RNE/RNMC);

b) documentação comprobatória da condição de refugiado(a), apátrida e portador(a) de visto humanitário, expedida pelo CONARE ou por órgão competente do governo brasileiro;

c) CPF;

d) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

e) 01 (uma) foto recente;

f) certidão de nascimento ou casamento;

g) comprovante de residência;

h) carteira de vacinação completa do Covid19 (no caso de ter procedido vacinação).

A publicação de chamada complementar (2ª chamada), caso necessário, ocorrerá às 09h00 de 27 de fevereiro de 2023 pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados.

 PESSOAS NÃO CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

De acordo com o item 9 do Edital deste processo de seleção, as pessoas não convocadas para matrícula poderão recorrer da decisão de indeferimento.

O recurso deverá ser composto por uma carta com justificativa, bem como qualquer documentação que o(a) candidato(a) julgar necessária. Deverá ser formalizado pelo link abaixo das 16h00(horário de Brasília)  de 09 de fevereiro de 2023 até às 17h00 (horário de Brasília)  do dia 10 de fevereiro de 2023.

 Acesse o link: " PEDIDO DE RECURSO "

O resultado do recurso será publicado a partir das 16h00 (horário de Brasília) do dia 17 de fevereiro de 2023, exclusivamente no site https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados.

Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.