A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga a lista contendo o resultado dos recursos relativos ao indeferimento para o Processo Seletivo para Ingresso de Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário.

Para saber o resultado, acesse: RESULTADO DOS RECURSOS

PESSOAS DEFERIDAS NO RECURSO (INSCRIÇÕES DEFERIDAS)

As pessoas habilitadas deverão comparecer no dia 18 de janeiro de 2022 (quarta-feira) para realização de prova.

INSTRUÇÕES DA PROVA

A prova terá início às 14h00 (horário de Brasília), devendo a pessoa habilitada comparecer ao endereço abaixo descrito, com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário fixado para o seu início.

Local de Prova:  Anfiteatro Térreo - Rua Sena Madureira, nº 1500 – Vila Clementino. Cidade de São Paulo – SP

A pessoa deferida deverá estar munida com os seguintes itens:

• Caneta esferográfica de corpo transparente de tinta indelével azul ou preta; e
  • Documento oficial e original de identidade (RNE ou CRNM).

O deslocamento até o local da prova, bem como seu comparecimento nas condições acima mencionadas, e especificadas no Edital de Seleção são de inteira responsabilidade da pessoa habilitada.

Por motivo de segurança, devido à Pandemia causada pelo COVID-19, favor seguir rigorosamente as orientações abaixo:

• Não comparecer no local de prova se estiver com sintomas de COVID-19 ou se teve contato com alguém doente ou com suspeita de COVID-19.
  • Usar máscara de proteção facial:
    • Seu uso é obrigatório.
    • Leve máscaras adicionais para troca frequente (recomenda-se a troca da máscara após 2 horas do início da prova).
    • Leve saco plástico para acondicionamento e/ou descarte de seu material de proteção utilizado (máscaras, luvas, etc.). Não descarte em áreas comuns.
  • Ao entrar no prédio, deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores, áreas externas etc.
  • Leve álcool em gel a 70% para uso pessoal.
  • Leve uma garrafa de água para uso pessoal.
  • Não será permitida a ingestão de alimentos dentro da sala.