A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o link da matrícula para o Processo Seletivo para Ingresso de Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário.

PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

Para realização da matrícula, o(a) candidato(a) convocado(a) deverá preencher um formulário e fazer o envio de documentos de forma online, das 08h40 de 23 de fevereiro de 2023 às 19h00 de 24 de fevereiro de 2023.

ACESSE O LINK PARA MATRÍCULA.

Documentos obrigatórios a serem encaminhados, sob pena de perda do direito de ingresso:

a) documento oficial de identidade (Passaporte/RNE/RNMC);

b) documentação comprobatória da condição de refugiado(a), apátrida e portador(a) de visto humanitário, expedida pelo CONARE ou por órgão competente do governo brasileiro;

b) CPF;

c) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

d) 01 (uma) foto recente;

e) certidão de nascimento ou casamento;

f) comprovante de residência;

g) carteira de vacinação completa do Covid19 (no caso de ter procedido vacinação).

A publicação de chamada complementar, caso necessário, ocorrerá às 09h00 de 27 de fevereiro de 2023 pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados.