A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, torna público o link da matrícula para o Processo Seletivo para Ingresso de Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário.
PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA
Para realização da matrícula, o(a) candidato(a) convocado(a) deverá preencher um formulário e fazer o envio de documentos de forma online, das 08h40 de 23 de fevereiro de 2023 às 19h00 de 24 de fevereiro de 2023.
Documentos obrigatórios a serem encaminhados, sob pena de perda do direito de ingresso:
a) documento oficial de identidade (Passaporte/RNE/RNMC);
b) documentação comprobatória da condição de refugiado(a), apátrida e portador(a) de visto humanitário, expedida pelo CONARE ou por órgão competente do governo brasileiro;
b) CPF;
c) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
d) 01 (uma) foto recente;
e) certidão de nascimento ou casamento;
f) comprovante de residência;
g) carteira de vacinação completa do Covid19 (no caso de ter procedido vacinação).
A publicação de chamada complementar, caso necessário, ocorrerá às 09h00 de 27 de fevereiro de 2023 pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/refugiados.
Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.