A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga a lista contendo o resultado dos recursos relativos ao resultado final do Processo Seletivo para Pessoas Refugiadas, Apátridas e Portadoras de Visto Humanitário.

RESULTADO DOS RECURSOS

LISTA DE ESPERA

*Em razão de um dos recursos recebidos, a Pró-Reitora de Graduação verificou que não foram somados 3 (três) pontos para todos(as) os(as) candidatos(as) referentes à anulação da questão 16 da prova aplicada no dia 24/02/2022. Sendo assim, a lista de espera foi retificada, contendo corretamente o acréscimo desses pontos. Esclarecemos que a classificação dos(as) candidatos(as) se manteve igual, não havendo qualquer prejuízo.

LISTA DE ESPERA RETIFICADA