A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, vem por meio deste divulgar as informações para inscrição do vestibular UNIFESP 2024 para o único curso que aderiu ao Sistema Misto de Seleção - Medicina.

INSTRUÇÕES

O período para inscrição iniciará somente às 09h00 do dia 01 de novembro de 2023 e findará às 14h00 do dia 01 de dezembro de 2023.  Link de Inscrição: INSCRIÇÃO

O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais). O boleto bancário poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casa lotérica até a data limite de 01 de dezembro de 2023.

Ressaltamos que dada a natureza de cada agência bancária, será de inteira responsabilidade da pessoa interessada verificar se o pagamento realizado fora de expediente bancário será computado, impreterivelmente, até a data de 01 de dezembro de 2023.

Acesso ao edital do Sistema Misto:  EDITAL - SISTEMA MISTO

PESSOA ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO

O pessoa contemplada com a isenção também deverá acessar, 09h00 do dia 01 de novembro de 2023 e findará às 14h00 do dia 01 de dezembro de 2023. Link de inscrição: INSCRIÇÃO.

Para realização de inscrição a pessoa deverá acessar o link descrito acima e clicar no item INSCREVA-SE, acessar a “área do(a) candidato(a)” e preencher os dados solicitados. As instruções de como proceder para informar, no ato de inscrição, a isenção que obteve devem verificadas no link: INSTRUÇÕES ISENTOS

Dúvidas deverão ser direcionadas exclusivamente ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.