A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, informa a prorrogação do prazo para interposição de recurso sobre a não habilitação do pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição do vestibular para os cursos que aderiram ao Sistema Misto de Seleção - Vestibular 2023 (Ciências Biológicas e Medicina).

A pessoa NÃO HABILITADA poderá interpor recurso até às 17h00 de 30/09/2022 (sexta-feira) 23h59min de 16/10/2022 (prorrogado), através do link: FORMULÁRIO DE RECURSO

O pedido de recurso deverá conter:

1. Carta com a formalização do pedido de recurso da não habilitação do pedido de isenção. O documento deverá conter os argumentos para a reanálise do pedido.

2. Envio de todas as documentações necessárias para a reanálise do pedido (o e-mail resposta a ser encaminhado conterá, pormenorizado, o motivo da não habilitação).

O resultado do pedido de interposição de recurso do indeferimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição para o vestibular do Sistema Misto 2022, será divulgado a partir das 16h00 de 14/10/2022, exclusivamente pelo portal eletrônico: ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto

OBS: Para as pessoas que já encaminharam recurso, não existe necessidade de reenvio do pedido.

Contato telefônico: (11) 3385-4101, Sistema Eletrônico 7