A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga lista, por ordem alfabética, com o resultado das análises dos recursos interpostos referente a não habilitação dos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição para os cursos que aderiram ao Sistema Misto de Seleção - Vestibular 2023 (Ciências Biológicas e Medicina).

LISTA DE DEFERIDOS

 Todas as pessoas que procederam recurso receberão nos e-mails cadastrados a resposta quanto a análise realizada. Caso a pessoa não visualize o e-mail de resposta na caixa de entrada do e-mail cadastrado, deve, primeiramente, verificar na área de SPAM do e-mail. Se mesmo assim persistir o não recebimento da resposta, deve-se encaminhar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PESSOA DEFERIDA

A pessoa que tiver seu pedido de recurso DEFERIDO deverá efetivar a inscrição das 09h00 do dia 24 de outubro de 2022 até as 23h59min do dia 01 de dezembro de 2022, através do site: ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto

Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.