A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade vem por meio deste divulgar a retificação dos itens 5.2 e 6.8 do Edital n. 539/2021 - Sistema Misto de Seleção.  Ressaltamos que o processo de vestibular relativo ao Sistema Misto de Seleção refere-se apenas aos cursos de Ciências Biológicas e Medicina. Os demais cursos da instituição aderem ao SISU como forma de ingresso.

Acesso à retificação do Edital do Sistema Misto de Seleção: RETIFICAÇÃO DO EDITAL

 Acesso ao Edital original do Sistema Misto de Seleção: EDITAL ORIGINAL

Lembramos que o período de inscrição para o vestibular Unifesp 2021 - Sistema Misto de Seleção, terminará às 23h59min do dia 13 de dezembro de 2021. O valor da taxa é de R$ 140,00 (Cento e Quarenta Reais) e o boleto bancário relativo à taxa de inscrição poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casa lotérica até a data limite de 14 de dezembro de 2021. O link de acesso para a inscrição está divulgado no portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto  

Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.