A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, vem por meio deste divulgar a  retificação do edital nº 47/2022 relativo ao Vestibular UNIFESP 2022 – Sistema Misto de Seleção.

A retificação refere-se especificamente sobre a alteração da data de divulgação das análises dos documentos básicos e de reserva de vagas enviados pelas pessoas convocadas em 1ª chamada, bem como, da divulgação do  número de matrícula para as pessoas que forem habilitadas nas análises documentais e o período de recurso para as pessoas que não tiverem sua documentação habilitada.

Acesso ao edital Retificado:  3ª RETIFICAÇÃO DE EDITAL

Edital retificado nº 47/2022 : 2ª RETIFICAÇÃO DE EDITAL

Edital retificado nº 606/2021: 1ª RETIFICAÇÃO DE EDITAL

Edital Original nº 539/2021:  EDITAL ORIGINAL

Ressaltamos que as datas das demais chamadas pemanecem inalteradas.