A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, vem por meio deste disponibilizar o link de inscrição para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo para ingresso nos cursos que aderiram ao Sistema Misto de Seleção para o Vestibular UNIFESP 2022. Os cursos que integram o Sistema Misto de Seleção são: Ciências Biológicas – Integral (Campus Diadema) e Medicina – Integral (Campus São Paulo).

LINK PARA INSCRIÇÃO (período de inscrição por este link finalizado)

O período de inscrição  ocorrerá das 10h00 de 23 de agosto de 2021 até às 17h00 de 03 de setembro de 2021.

IMPORTANTE: CASO TENHA CONSEGUIDO, ATÉ AS 17H00, REALIZAR A INSCRIÇÃO PELO LINK ACIMA,  ACESSE O LINK A SEGUIR QUE FICARÁ DISPONÍVEL DAS 17H00 ATÉ AS 20HOO DE 03/09/2021:    LINK

O resultado do pedido de isenção será divulgado oficialmente, a partir das 10h00 da data de 29 de setembro de 2021, exclusivamente pelo site:https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto.

IMPORTANTE:  Após a efetivação da inscrição, não será possível alterar os dados encaminhados e os documentos inseridos. A pessoa interessada deve se atentar, antes de concluir a inscrição, se todos os dados e os documentos inseridos no formulário para a análise do pedido de isenção estão corretos e completosCaso a pessoa interessada tenha dúvidas durante o preenchimento do formulário, indica-se NÃO FINALIZAR A INSCRIÇÃO e encaminhar ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as dúvidas que possui.

Para saber as regras do processo de solicitação de taxa de Isenção acesse o Edital: EDITAL ISENÇÃO