A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, vem por meio deste divulgar as informações para inscrição do vestibular UNIFESP 2022 para os cursos dos Sistema Misto – Ciências Biológicas e Medicina.

Acesso ao Edital do Vestibular do sistema Misto de Seleção: EDITAL SISTEMA MISTO

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO

O período para inscrição iniciará às 09h00 do dia 03 de novembro de 2021 e findará as 23h59min do dia 13 de dezembro de 2021.

Para realização de inscrição a pessoa deverá acessar o link: INSCRIÇÃO, clicar no item INSCREVA-SE, acessar a “área do(a) candidato(a)” e preencher os dados solicitados.

O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 140,00 (Cento e Quarenta Reais). O boleto bancário poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casa lotérica até a data limite de 14 de dezembro de 2021.

Ressaltamos que dada a natureza de cada agência bancária, será de inteira responsabilidade da pessoa interessada verificar se o pagamento realizado fora de expediente bancário será computado, impreterivelmente, até a data de 14 de dezembro de 2021.

INSTRUÇÕES PARA A PESSOA ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A pessoa contemplada com a isenção também deverá acessar, das 09h00 do dia 03 de novembro de 2021 até às 23h59min do dia 13 de dezembro de 2021, o link: INSCRIÇÃO, clicar no item INSCREVA-SE, acessar a “área do(a) candidato(a)” e preencher os dados solicitados.

As instruções de como proceder para informar, no ato de inscrição, a isenção devem verificadas no link: INSTRUÇÕES ISENTOS

Dúvidas deverão ser direcionadas exclusivamente ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.