A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga lista contendo as pessoas convocadas para procedimento de pré-matrícula online relativa ao Vestibular UNIFESP 2022 – Sistema Misto de Seleção (cursos Ciências Biológicas – Integral e Medicina – Integral).

A próxima chamada (3ª Chamada) ocorrerá às 14h00 de 24/03/2022.

Link para acesso ao calendário de chamadas previstas: Calendário

 Instruções para Pessoas Convocadas na 2ª Chamada 

Pré-Matrícula Online, Envio dos Documentos Obrigatórios e Envio de Documentos de Reserva de Vagas (Cotas)

A pessoa convocada para procedimento de matrícula em 2ª chamada, deverá realizar a pré-matrícula online e enviar os documentos requeridos das 09h00 de 21/03/2022 (segunda-feira) até às 17h00 de 23/03/2022 (quarta-feira), exclusivamente pelo link:  https://prematricula.unifesp.br/. Ao finalizar a pré-matrícula online será gerado protocolo que deverá ser guardado. A pessoa convocada em 2ª chamada que não realizar a pré-matrícula online estará automaticamente excluída do processo.

Importante: A pré-matrícula online somente deverá ser finalizada após a conferência de todas as informações e documentos inseridos. Uma vez finalizada a pré-matrícula online não haverá possibilidade de alteração dos dados enviados.

Segue abaixo link para consulta dos documentos a serem enviados:

DOCUMENTOS BÁSICOS (para todas as pessoas convocadas para procedimento de matrícula)

DOCUMENTOS RESERVA DE VAGAS (Documentos detalhadamente decritos no anexo do edital nº 539/2021)

As etapas para efetivação de matrícula poderão ser acompanhadas pelo link: https://prematricula.unifesp.br/

A data de divulgação do resultado das análises dos documentos enviados, ocorrerá às 16h00 de 04/04/2022 (segunda-feira) pelo portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto

Pessoas Indeferidas na Análise Documental

A pessoa que for indeferida na fase de análise dos documentos básicos e/ou reserva de vagas (cotas), terá direito a recurso sobre o indeferimento. As regras para pleito de recurso estão dispostas em edital. 

Cancelamento de Vaga

Após realização da pré-matrícula online, a pessoa que desejar proceder o cancelamento definitivo da vaga, deverá acessar o link: https://prematricula.unifesp.br/

Dúvidas devem ser direcionadas para o e-mail: vestibular@unifes>