A Coordenadoria do Sistema de Seleção de Ingresso de Alunos na Universidade divulga informações para procedimento de declaração de interesse em permanecer em lista de espera para as pessoas que participam do processo de ingresso dos cursos que aderem ao Sistema Misto de Seleção (Ciências Biológicas e Medicina).

IMPORTANTE: A declaração de interesse somente poderá ser preenchida pelas pessoas que constam de 1ª lista de espera e que NÃO tenham sido convocadas para procedimento de Pré-Matrícula Online em 1ª, 2ª, 3ª e 4ª chamadas do Sistema Misto de Seleção. Pessoas que declararem interesse e NÃO cumprirem as regras dispostas acima, serão automaticamente EXCLUÍDAS da declaração de interesse.

O formulário de declaração de interesse estará disponível das 10h00 de 04/04/2022 até impreterivelmente às 17h00 de 06/04/2022, através do portal eletrônico: https://www.vunesp.com.br/UFSP2101

A pessoa que não declarar interesse no prazo acima estipulado estará definitivamente exclúída do processo de convocação do Vestibular UNIFESP 2022 - Sistema Misto de Seleção.