A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga as listas contendo as pessoas convocadas para matrículas, as pessoas em lista de espera e as pessoas que foram habilitadas (enviaram a documentação corretamente), mas não foram selecionadas no Processo Seletivo para Ingresso no curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

Seguindo o estabelecido no edital, foram combinados critérios relativos à 1) representatividade de cada povo presente nas Terras Indígenas do Estado de São Paulo que contam com Escolas Indígenas (Guarani Mbya, Guarani Nhandewa/Tupi, Kaingang, Krenak e Terena), 2) priorização (mas não exclusividade) de professores em exercício nos anos iniciais do Ensino Fundamental ainda sem formação em Licenciatura, 3) representação por escola ou classes vinculadas, 4) representatividade regional (Aldeia, Terra Indígena, Diretoria de Ensino e Região com concentração de aldeias no Estado de São Paulo) e, 4) nos casos de empate, avaliação dos depoimentos enviados na ficha de inscrição segundo critérios estabelecidos no item 10 do edital.

LISTA DE PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

PESSOAS EM LISTA DE ESPERA

LISTA DE PESSOAS NÃO SELECIONADAS

PESSOAS CONVOCADAS PARA MATRÍCULA

As pessoas convocadas para matrícula deverão enviar até 17h00 de 22 de dezembro de 2023 as seguintes documentações:

a) CPF;

b) 01 (uma) fotografia 3x4 recente;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio.

O link para envio dos documentos acima descritos será encaminhado ao e-mail cadastrado no ato de inscrição ao presente processo seletivo. Após a efetivação de matrícula a secretaria de curso enviará instruções para acesso aos sistemas da universidade. O início de aulas ocorrerá na data de 11 de março de 2024.

PESSOAS EM LISTA DE ESPERA

As pessoas em lista de espera poderão, por ordem de classificação, serem convocadas para matrícula no caso de não preenchimento das vagas por parte das pessoas primeiramente convocadas. No caso de haver chamada complementar, a divulgação ocorrerá às 16h00 de 22 de janeiro de 2024 através do portal eletrônico: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/licenciatura-indigena

As pessoas que forem convocadas para matrícula na lista de espera receberão e-mail informando da convocação.

PESSOAS NÃO SELECIONADAS

As pessoas que não foram selecionadas neste processo seletivo, poderão interpor recurso sobre o resultado até às 17h00 da data de 15 de dezembro de 2023.

O recurso deverá ser formalizado pelo link:  RECURSO

O recurso deverá ser composto por uma carta com justificativa, bem como qualquer documentação que a pessoa achar pertinente encaminhar.

O resultado do recurso será publicado a partir das 16h00 da data de 18 de dezembro de 2023, exclusivamente no site Ingresso UNIFESP.