A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade divulga lista contendo o resultado das análises dos documentos básicos e de reserva de vagas das pessoas que realizaram pré-matrícula online relativa a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª chamadas do SISU.

LISTA

As pessoas com status “ANÁLISE DEFERIDA” não precisam fazer nenhum procedimento.

As pessoas com status “ANÁLISE INDEFERIDA” poderão interpor recurso das até as 23h59min de 04/06/2021 pelo link: RECURSO

As pessoas que não encaminharam nenhuma documentação no período de 26/05/2021 a 27/05/2021 deverão acessar o item “esqueci minha senha” gerar cadastro e proceder recurso.

No caso de indeferimento a pessoa deverá, primeiramente, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para saber o motivo do indeferimento.

O recurso para renda per capita e de documentos básicos será inserido em sistema e deverá conter:

a) justificativa do pedido de revisão do indeferimento ocorrido

b) documentos que comprovem as informações prestadas e/ou que complementem o pedido de revisão do indeferimento.

Link de envio do recurso de renda per capita e de documentos básicos: RECURSO RENDA E/OU DOCUMENTOS BÁSICOS

O recurso para PCD deverá conter:

a) justificativa do pedido de revisão do indeferimento ocorrido

Link de envio do recurso para reserva de vagas PcD: RECURSO

No caso de indeferimento no procedimento de heteroidentificação, deverá ser encaminhado:

a) recurso solicitando nova aferição em banca recursal de heteroidentificação.

b) novo documento de autodeclaração;

c) vídeo recursal:  gravação de vídeo com aproximadamente 60 segundos, reproduzindo expressamente o texto da autodeclaração (poderão ser utilizados câmeras, smartphones, tablets, webcam, entre outros dispositivos de filmagem).

O vídeo deverá respeitar os seguintes critérios:
  a) o local de filmagem deverá conter luminosidade adequada (de modo que não se projete sombra no rosto da pessoa);
  b) a leitura do texto não poderá ultrapassar o tempo estipulado, devendo ser completamente audível;
  c) o dispositivo de filmagem deverá ser posicionado frontalmente a pessoa;
  d) o fundo da filmagem deverá, preferencialmente, ser na cor branca;

Link de envio de recurso de heteroidentificação: RECURSO

A divulgação do resultados dos recursos está programada para as 16h00 de 09/06/2021