A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo publica o Termo de Adesão ao Sisu para os cursos que disponibilizaram vagas por meio deste sistema de ingresso.

TERMO DE ADESÃO AO SISU 2021/1

Para concorrer às vagas disponibilizadas o candidato deverá, inscrever-se no Sistema de Seleção Unificada (SISU) de acordo com o cronograma divulgado pelo Inep/MEC no portal eletrônico: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/

Os cursos, turnos e o número de vagas dos cursos da UNIFESP participantes do SISU podem ser consultados no termo de adesão acima informado. Neste termo também estão disponíveis os pesos e as notas mínimas de cada curso que aderiu a este sistema de seleção.

As vagas não preenchidas ao fim da chamada do processo seletivo gerenciado pelo Sisu serão preenchidas através de chamadas com gerenciamento da própria UNIFESP, sendo utilizada lista de espera que será disponibilizada pelo próprio SISU à universidade. Esta lista levará em consideração apenas os candidatos que optaram pela UNIFESP como primeira opção de curso.

A publicação de Edital específico da UNIFESP, para as vagas não preenchidas através do gerenciamento do SISU, ocorrerá no início  do mês de Abril/2021, pelo portal eletrônico:  ingresso.unifesp.br