A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, por meio da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga lista contendo as pessoas que realizaram pré-matrícula online relativa a 8ª chamada do Vestibular UNIFESP 2021 – Sistema Misto de Seleção.

A pessoa constante da lista acima deverá o link:  CONSULTAR NUMERO DE MATRÍCULA PROVISÓRIA, para ter acesso ao número de matrícula provisória junto a UNIFESP. Salientamos que a atualização do sistema está em andamento. Assim o número de matrícula, caso não esteja disponível, será atualizado até o fim do dia 24/05/2021.

Envio dos Documentos Obrigatórios e Envio de Documentos de Reserva de Vagas (Cotas)

Lembramos que a pessoa que realizou a pré-matrícula deverá, obrigatoriamente, encaminhar, via online, as documentações exigidas para as devidas averiguações das 16h00 do dia 26/05/2021 até as 23h59min do dia 27/05/2021.  As instruções detalhadas estão no link: https://ingresso.unifesp.br/documentos-misto/category/133-listas-e-resultados?download=793:pre-matriculados-7-chamada-ciencias-biologicas-e-medicina

A resposta das análises dos documentos ocorrerá às 16h00 do dia 01/06/2021.

A pessoa que for indeferida na fase de análise de documentos básicos e/ou reserva de vagas (cotas), terá direito a recurso sobre o indeferimento (16h00 de 01/06/2021 às 23h59min de 04/06/2021). Se após o recurso persistir o indeferimento, a matrícula provisória será cancelada ocorrendo a exclusão da pessoa do quadro discente da instituição.