A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade divulga lista contendo o resultado das análises dos documentos básicos e de reserva de vagas das pessoas que realizaram pré-matrícula online relativa a  7ª e 8ª chamadas do Sistema Misto.

LISTA

As pessoas com status “ANÁLISE DEFERIDA” não precisam fazer nenhum procedimento.

As pessoas com status “ANÁLISE INDEFERIDA” poderão interpor recurso das até as 23h59min de 04/06/2021 pelo link: RECURSO

As pessoas que não encaminharam nenhuma documentação no período de 26/05/2021 a 27/05/2021 deverão acessar o item “esqueci minha senha” gerar cadastro e proceder recurso.

No caso de indeferimento a pessoa deverá, primeiramente, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para saber o motivo do indeferimento.

O recurso para renda per capita e de documentos básicos será inserido em sistema e deverá conter:

a) justificativa do pedido de revisão do indeferimento ocorrido

b) documentos que comprovem as informações prestadas e/ou que complementem o pedido de revisão do indeferimento.

Link de envio do recurso de renda per capita e de documentos básicos: RECURSO RENDA E/OU DOCUMENTOS BÁSICOS

O recurso para PCD deverá conter:

a) justificativa do pedido de revisão do indeferimento ocorrido

Link de envio do recurso para reserva de vagas PcD: RECURSO

No caso de indeferimento no procedimento de heteroidentificação, deverá ser encaminhado:

a) recurso solicitando nova aferição em banca recursal de heteroidentificação.

b) novo documento de autodeclaração;

c) vídeo recursal:  gravação de vídeo com aproximadamente 60 segundos, reproduzindo expressamente o texto da autodeclaração (poderão ser utilizados câmeras, smartphones, tablets, webcam, entre outros dispositivos de filmagem).

O vídeo deverá respeitar os seguintes critérios:
  a) o local de filmagem deverá conter luminosidade adequada (de modo que não se projete sombra no rosto da pessoa);
  b) a leitura do texto não poderá ultrapassar o tempo estipulado, devendo ser completamente audível;
  c) o dispositivo de filmagem deverá ser posicionado frontalmente a pessoa;
  d) o fundo da filmagem deverá, preferencialmente, ser na cor branca;

Link de envio de recurso de heteroidentificação: RECURSO

A divulgação do resultados dos recursos está programada para as 16h00 de 09/06/2021