Curso Superior de Tecnologia em Design Educacional – Convocados para 1ª Pré-Matrícula Online

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, por meio da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga lista contendo as pessoas convocadas para realização de pré-matrícula online do Vestibular UNIFESP 2021 – Curso EAD - Superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE), e demais informações.

Face a atual situação de pandemia da Covid-19, os procedimentos para a matrícula ocorrerão de forma online.

Primeiramente, será realizada uma matrícula online, de caráter provisório, que possibilitará às pessoas aprovadas iniciarem a graduação em 05/05/2021. Assim que as atividades presenciais retornarem na universidade, as secretarias acadêmicas de curso convocarão as pessoas para procedimento de efetivação de matrícula através de entrega de documentos físicos.

Para acesso ao cronograma de chamadas: CRONOGRAMA

(Publicação às 16h00 de 06/04/2021)

Instruções – Pré-Matrícula Online

A pessoa que constar da lista divulgada, deverá realizar a Pré-Matrícula Online das 16h00 de 06/04/2020 (terça-feira) até as 23h59min de 07/04/2020 (quarta-feira), exclusivamente pelo link:  https://prematricula.unifesp.br/

A pessoa convocada em 1ª chamada que não realizar a pré-matrícula online estará automaticamente excluída processo.

Ao finalizar a pré-matrícula online será gerado protocolo que deverá ser guardado. Uma via do mesmo documento será encaminhada ao e-mail cadastrado.

A realização da pré-matrícula online NÃO desobriga a pessoa convocada de realizar os procedimentos para matrícula provisória.

Após realização da pré-matrícula online, a pessoa que desejar proceder o cancelamento definitivo da vaga, deverá acessar o link a seguir: https://prematricula.unifesp.br/

A divulgação da lista de pessoas com número de matrícula provisória ocorrerá às 16h00 do dia 09/04/2021 (sexta-feira) pelo portal: ingresso.unifesp.br

Envio dos Documentos Obrigatórios e Envio de Documentos de Reserva de Vagas (Cotas)

A pessoa que realizar a pré-matrícula deverá, obrigatoriamente, encaminhar, via online, as documentações exigidas para as devidas averiguações das 16h00 do dia 16/04/2021 até as 23h59min do dia 19/04/2021.  As instruções detalhadas estão descritas no link: INSTRUÇÕES

A pessoa que for indeferida na fase de análise de documentos básicos e/ou reserva de vagas (cotas), terá direito a recurso sobre o indeferimento (vide Edital). Se após o recurso persistir o indeferimento, a matrícula provisória será cancelada ocorrendo a exclusão da pessoa do quadro discente da instituição.