A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga a lista contendo as pessoas deferidas para a fase de seleção (Fase III)  descrita no item 7 do Edital nº 516/2020.

LISTA DE PESSOAS

As pessoas que não obtiveram deferimento, após a realização do curso online, poderão recorrer do indeferimento para a terceira fase do processo seletivo até às 17h00 do dia 19 de março de 2021.
O recurso deverá ser fundamentado, em no máximo 2 laudas e encaminhado para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O resultado do recurso de indeferimento da inscrição será publicado a partir das 16h00 do dia 24 de março de 2021, exclusivamente no site: ingresso.unifesp.br

A divulgação datas das listas de pessoas convocadas para pré-matrícula online e da lista de espera poderá ser visualizada pelo link: https://ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/ead